Famoso locutor descobre estar com câncer e diz estar pagando pelos erros cometidos
Asa Branca está em estado terminal em decorrência de câncer na boca e faz grandes revelações
O locutor profissional de rodeio Waldemar Ruy dos Santos (57 anos) mas conhecido como Asa Branca vem enfrentando momentos muito difíceis desde 2013. Neste período ele descobriu estar com neurocriptococose, doença do pombo. Sua transmissão acontece através de fungos presentes nas fezes desses animais. A doença atacou seu sistema nervoso, comprometendo seus movimentos motores e afetando ainda mais a sua saúde, pois o mesmo já havia descoberto ser portador do HIV.
Após passar por seis cirurgias e alguns meses de operação recebeu a notícia que estava curado da “doença do pombo”.
Sua esposa Sandra Santos sempre esteve ao seu lado lhe dando força e ajudando em seu tratamento.
“Não é segredo que o Ruy é soro positivo, assim como não escondemos que ele foi usuário de drogas. Quando ele se queixava à médica, ela dizia que era por e se negava a fazer os exames. Foi quando resolvemos vir para São Paulo”, relatou Sandra.
O capitão
Toda essa fama acabou o levando a perdição, pois “O capitão”, como passou a ser conhecido e chamado por seus fãs e amigos, começou a gastar sua fortuna em noitadas regadas a drogas, mulheres e álcool.
Recentemente o locutor descobriu estar novamente com câncer, só que dessa vez ele atingiu sua boca. Dessa vez ele se encontra em estado terminal.
“Ele não consegue engolir nada e se alimenta por sonda. Para ouvi-lo preciso chegar bem pertinho, pois ele não está conseguindo falar”, disse sua esposa.
Asa Branca acredita estar enfrentando um castigo de Deus. Achando estar pagando por seus erros do passado. Ele faz referência aos momentos de maus tratos que submetia os animais para que o seu show se destacasse entre os outros.